segunda-feira, 30 de julho de 2012

amor acima de tudo



                                                         

                                                                                  capitulo 8





6 meses depois


Lua e Arthur continuaram escondendo o namoro de Billy.
Lua estudava de manhã e Arthur  fazia faculdade no mesmo turno.ele sempre a buscava na escola e iam almoçar juntos,iam pra casa faziam suas tarefas e depois se encontravam para sair a noite,ou era shopping,restaurante ou passeavam pela cidade.
algumas vezes Lua dormia na casa de Arthur,mas nada acontecia.tudo que se passava com os dois Lua contava pra sua mãe que a apoiava em tudo


05 de setembro - sexta-feira - 17:45 da tarde

Pov.Lua

estava feliz com o Arthur,mas ultimamente quando estava em casa sem ele sentia um aperto no peito e toda vez que eu chegava em casa tinha um homem com o meu pai na sala sempre o comprimente com um "oi" ou "boa tarde".


Estava no meu quarto arrumando minha coisas pois tinha acabado de chegar da praia com o pessoal e ia sair com o Arthur hoje ,quando ouvi meu pai me chamar,apareci na porta do meu quarto e disse 


Lua: já vou só vou tomar um banho pois estou cheia de areia
Billy: não demore


lavei o cabelo,tomei um banho e me arrumei e desci


roupa da Lua


Lua: fala pai
Billy:filha esse é ricardo meu amigo - disse apontando pro homem que estava sempre lá em casa - e esse e Pedro seu filho
Lua: prazer sou Lu Blanco como já sabem sou filha desse senhor - disse apertando a mão dos dois
Ricardo:/Pedro: prazer
Billy: bom Lua por que você não estar arrumada
Lua: só marquei com o pessoal as 20:00 - claro que eu não ia falar que ia sair com o Arthur
Billy: pois desmarque que nos vamos sair pra jantar


continua...

Um comentário:

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO