segunda-feira, 4 de junho de 2012

DA AMIZADE SURGE O AMOR




                                                                   Capítulo 4

Alice: A Roberta e a Carla vão estudar com a gente no Elite Wey.
Diego: O meu irmão também.
Alice: Qum é seu irmão?
Pedro: Eu.
Diego: Eu esqueci de apresentar vocês. Carla,  Alice esses são o pedro meu irmão e o Tomás meu amigo. Meninos eessas são a Carla irmã de Roberta e a Alice amiga dela.
Alice e Carla: Prazer.
Pedro e Tomás: O prazer é todo nosso.
Roberta: Então meninas, vamos?
Carla e Alice: Vamos.
Meninas: Tchau meninos.
Meninos: Tchau.
Alice, Carla, Pedro e Tomás sairam. Deixando Diego e Roberta sozinhos.
Roberta: Tchau Dih.
Diego: Tchau linda.
Diego foi dar um beijo no rosta da Roberta e ela virou o rosto, e o beijo que era para ser no rosto virou um celinho.
Diego: Tchau. ( Sem graça ).
Roberta: Rsrs! Tchau.

Alice foi para a casa da roberta e da Carla porque ia dormir lá.
No outro dia, Roberta ligou para Binho e ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO