sexta-feira, 1 de março de 2013

Tanto Faz

                                                          


                                                                                                  CAPITULO 23



Narradora

o tempo foi passando e Lua terminou sua faculdade de nutricionismo mesmo ainda magoada com tudo...a dor de perder seu bebe ainda estava ali presente todos os dias.
muitas das vezes encontrava com Arthur em jantares familiares e o mesmo sempre tentava se aproximar de Lua e ela sempre o ignorava e mal o olhava . 
 E para dar uma revira volta na sua vida Lua começou a trabalhar numa clinica. 
E já Arthur, ele sim aprendeu o ditado "é preciso perder para aprender a dar valor "  e sim ele precisou perder Lua para aprender a ama-la e quando se via só em casa ficava imaginado 
como seria se seu filho estivesse ali correndo pela casa, e se culpava por isso e não era pouco ele se sentia mal e angustiado toda vez que tentava se aproximar dela e ela o ignorava 
totalmente como se ele fosse um nada na vida dela ...Lua só continuou sendo a menina doce com os familiares e amigos mais próximos e com ele ela era totalmente fria e ele também 
passou a crer mais no ditado de que "o mundo da Voltas " 

 o Divorcio? esse não saiu graças a Arthur que com a ajuda de seus advogados e de ate dos pais de Lua  estava enrolando o máximo possível e sim todos sabem que ele se arrependeu  e 
o perdoaram, menos Lua que se manita forte...  mais diante da lei do homem eles continuavam casados  e Lua ainda era uma Aguiar 

Pov Lua.

Dando graças a Deus por hoje ser um dos meus dias de folgas eu precisava muito ficar em casa...não teria estruturas para trabalhar logo hoje....o que tem hoje? se faz um ano que perdi 
meu bebe e estava doendo como sempre.Lembrar disso ainda me machucava muito .
Passei o dia no quarto e quando deu por volta das 20:00 horas da noite  minha mãe veio me chamar pra jantar e depois de muito insistir eu me arrumei pra descer pois estava de camisola
quando desci encontrei 3 pessoas a mais na mesa me esperando pra jantarmos e 1 dela sera quem eu menos desejava ver naquele momento e eu fiquei muito chateada com meus pais 
eles sabiam que hoje não era um dia bom par mim pra trazer esse cara pra jantar aqui em casa e eu fiquei mesmo chateada com eles

Lua: não sabia que tínhamos visitas 
M.Cláudia: bebe olha os modos 
Lua: qual o motivo para o jantar? qual a comemoração ? 
Kátia: só vinhemos para jantarmos todos juntos Lu, o que esta acontecendo?
Lua: como se não soubessem que hoje faz um ano que um certo ser me violentou e me fez perder meu bebe e ainda por cima o trazem a minha casa - disse já com lagrimas nos olhos
M.Cláudia: Filh...
Lua: logo você mãe? logo você que vê todos os dias o quanto isso machuca faz isso?
M.Cláudia: desculpa minha princesa....desculpa - disse M.Cláudia se arrependendo por ter concordado com esse encontro logo hoje 

Eu nada disse apenas subi correndo novamente pro meu quarto e comecei a chorar . Depois eu me toquei que não daria esse prazer a ele não ficaria aqui chorando relembrando o mal 
que ele me fez ...apenas sequei meu rosto e fiz uma maquiagem bem leve e me troquei  e liguei pra Fernando o chamando pra sair .
Fernando é um amigo que eu conheci na clinica ele também trabalha lá e eles eram bem amigos . 
Depois de pouco tempo Fernando mandou uma mensagem dizendo que estava chegando e eu desci as escada e os encontrei ainda na sala 

Narradora

Lua: estou saindo papai - Lua adentrou na sala chamando a atenção de todos 
Billy: sozinha meu amor? - Lua negou 
M.Cláudia: filha...?
Lua: não estou saindo com o Fernando e não sei se volto hoje tudo bem? - Billy e Cláudia assentiram 
Arthur: por que não volta hoje ? - o  se dirigiu a Lua pela 1° vez naquela noite 
Lua: xau pai, Xau Mãe, Xau tios - 

todos responderam menos Arthur que continuou a fitando como se esperance uma resposta ... Lua rapidamente o olhou revirando os olhos e saiu em direção a porta e assim que a fechou 
a porta a mesma foi aperta rapidamente e de lá surgiu Arthur que a segurou pelo braço 

Arthur: pra onde você vai?
Lua: 1° não te devo nenhuma satisfação e  
 eu já falei que não é mais pra você tocar em  mim 
Arthur: você me deve satisfações sim ainda somos casados 

28 comentários:

  1. queremos mais, por favor

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. please mais pirando akie++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta mais please eu amo essa web !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANCIOSA !!!

    ResponderExcluir
  6. essa web esta cada dia pessima. e sem nequexo historia mais louca e essa??????? como assim passar um ano ser no ultimo texto ela estava no hospital??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA DIREITO PORRA

      Excluir
    2. eu lir essa web esta pessima sem contexto e sem l ogica

      Excluir
    3. vai toma no cu filho ta puta pq essa historia esta horrivel

      Excluir
    4. Esta ótima esses idiotiaa n sabem de nada amoooo essa web

      Excluir
    5. filho da puta e vc ta coisa do capeta chatos ps a web ta otima ta

      Excluir
  7. mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  8. posta pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  9. luar luar luar luar luar luar luar luar luar luar luar luar

    ResponderExcluir
  10. A LUA VAI DESCOBRIR OUTRO AMOR PLEASE

    ResponderExcluir
  11. MAIS WEB
    MAIS WEB
    MAIS WEB
    MAIS WEB

    ResponderExcluir
  12. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  13. Maisssssssssssssssssssssssssssssss pfff to amando

    ResponderExcluir
  14. Por favor,posta mais amei sua web é perfeita...sou leitora nova e li ela toda hj mesmo...please continua.

    ResponderExcluir
  15. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf amooo a web *------*

    ResponderExcluir
  17. mais por favor vicioooooooooooooooooo total

    ResponderExcluir

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO