terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Final Feliz ?



   CAPITULO 23



Arthur: Fora de area!
Chay: Ok agora eu to preocupado!

(...)

Mel: Eu ja tentei ser bailarina mais num deu mto certo!
Patricia: Eu resolvi seguir uma profissao onde houvesse natureza
Lua: E aki esta voce,cercada de arvores com duas garotas e 3 cavalos!
Mel: Que profissao!
Patricia: auhsuahs nem é tao mal!
Lua: Espero acordar amanha e ouvir um "Vamos estamos quase chegando"
Mel: Somos duas!Doi o bumbum ficar montada no cavalo!
Patricia: Reclamonas!auhsuauhs

(Elas conversam ate pegarem no sono) (No dia seguinte)

Lua: Chegamos!
Mel: Acho que vou dormir!
Patricia: Idem!Meninas valeu me diverti bastante!
Mel: Bom proce!Sabia que nao devia ter ido!
Lua: auhsuhush foi da hora!
Patricia: Bora dormir!

(Lua vai pro seu quarto)

Arthur: Isso é horas?
Lua: Não sei(Fala bocejando)Vou dormir e acho q hoje vamos ficar sem afxer nada denovo!(Se joga na cama)
Arthur: Na onde voce tava?
Lua: Depois arthur!(Fala ja com os olhos fechados)
Arthur: LUA!
Lua: Ah o que?Estavamos passeando escureceu nos perdemos,e meu bumbum ta doendo,meus olhos ardendo e estou morrendo de sono pois nao dormi direito!Ta bom
assim?
Arthur: Calma só perguntei!Passei a noite com o chay preocurando voces pelo acampamento!Tambem nao dormimos e o chay ficava me enchendo o saco!
Lua: Desculpa!Me deixa dormir?
Arthur: Durma!(Ele sai)

(...)

Chay: Tambem né?
Arthur: Elas nao dao valor a nada!
Chay: To com sono!
Arthur: Idem!
Chay: Brigamos!
Arthur:Brigamos
Chay: Aff!Vou dar um mergulho vem?
Arthur: Bora!

(Eles saem)(...)

Lua: Peguei pesado!
Mel:Até perdi o sono!
Lua:Eles ficaram nos preocurando
Mel: E nós reclamamos deles quererem saber onde estavamos!
Lua: Ele saiu bravo!
Mel: Quase quebrou a porta do quarto!
Lua: É...
Mel: E ai?
Lua: Ai o que?
Mel: Ai o que que?
Lua: Melanie!
Mel: Vou ir pro quarto tomar banho e depois falo com ele!
Lua: Boa sorte!
Mel: Boa sorte!

(Mais tarde)

Lua: Oi!(Fala vendo arthur entrar no quarto)
Arthur: O que quer?(Deita na cama)
Lua: Pedir desculpas!Voce só estava preocupado comigo e eu só te dei patada!
Arthur: Sou acostumado!
Lua: É?
Arthur: É!
Lua: Entao estou desculpada?
Arthur: Uhum...

(Lua levanta e vai ate ele e ele a olha)

Arthur: Mais agora eu vou tomar banho(Corre pro banheiro)
Lua: Vai fugir Aguiar?Só porque hoje ia ter champagne!

(Ele sai e a beija fazendo os dois cairem na cama e ela ri)

Arthur: Serio isso?
Lua: Na verdade era só pra vc desocupa o banheiro pra mim ir primeiro(Ri)
Arthur: Aé?
Lua: Mais vou pensar no seu caso!(Vira a posição da um selinho nele e vai pro banheiro)...

(Ela toma banho e se toca que esqueceu sua roupa encima da cama...ela sai do banheiro de toalha...)

Arthur: Quer me matar?(Fala a olhando da cabeças aos pés)
Lua: Se voce continuar olhando que sabe!(Pisca)
Arthur: Voce nao te coragem!
Lua: Duvida?!
Arthur: Não!
Lua: Viu(Pega a roupa e vai indo pro banheiro mais arthur a agarra por tras)
Arthur: Nops!Provocou!Aguenta!
Lua: Eu vou gritar!
Arthur: Só se for meu nome!
Lua: Arthur!
Arthur: Viu!
Lua: É serio!
Arthur: Ou isso ou denoite nao dorme!
Lua: Chantagista!
Arthur: Sedução!
Lua: Idiota!
Arthur: Que...

(Ela nao deixa ele terminar de falar e se vira e o beija...eles vao caminhando ate a cama ele a deita mais se separa dela indo ate a porta e a trancando...
ele volta e a beija...ela arranca a camiseta dele e arranha suas costas,ele vai tirando devagar a sua toalha ele beija o pescoço dela e ela tira sua bermuda.
ele joga a toalha dela longe e para de beijar ela e fica a admirando.Ela fica vermelha e Ele sorri voltando a beija-la.quando ela ia arrancar a cueca dele um
ser bate na porta.Arthur bufa e lua levanta pegando a toalha e Indo pro banheiro.ele veste a bermuda e atende a porta cm cara de pokos amigos)

Chay:cara tu...o q houve?
arthur:nada chay.vai demorar?
Chay: Oshi grosso..so ia falar q hj a noite vamos ter festa...
Arthur:atah..
Chay:to indo embora calma...

(Chay sai.Arthur invade o banheiro)

Lua:arthur!
arthur:nao me deixe nessa situacao...(ela olha e ve ele q estava excitado)
lua:aé?(chega perto dele e o beija.ela o guia e Coloca ele debaixo do chuveiro)
arthur:Lua...
Lua:é pra apagar seu fogo...
Arthur:q pena(a puxa pra debaixo cm ele)num adiantou...

(Eles se beijam...um beijo quente onde suas linguas dancavam em perfeita sincronia...ele tira a bermuda molhada ela a toalha.ela Arranca a cueca dele e
brinca ali o fazendo gemer...depois q ele goza ela bebe tudinho e sobe e o bja...ele a completa e numa sincronia Perfeita eles gozam juntos...eles param
cansados ele ainda dentro dela a beija.ela comeca a se mexer e comeca tudo novamente...)

(Depois eles tomam banho juntos e se trocam...ela deita e ele sai...ela sem entender fica deitada pensando)

(lua.o a sera q aconteceu?Ele saiu e nem me disse nada)

Um comentário:

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO