quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tanto faz

Capítulo 45

Arthur: seja bem vindo filho! - Arthur disse sussurrando para o filho assim que Lua entrou na casa com o pequeno no colo - E você também mamãe, seja bem vinda... Lua: To vendo que você sera muito mimado pelo seu papai filho - Lua disse sorrindo enquanto caminhava calmamente ate as escadas... Arthur: Deixa que eu levo ele - pegou o pequeno do colo da Mae Lua: acho que também vou ser mimada filho... - disse quando entraram no quarto do pequeno Josh. Arthur: como deveria ser desdo começo, ta me sufocando cada vez mais a culpa que eu sinto por ter adiado essa sua felicidade de ser mãe... Lua: Ja pedi para você esquecer isso, ate por que eu esqueci... Arthur: esquecer é uma coisa, perdoar é outra... Lua: vamos mudar de assunto... Arthur: ate quando iremos ficar adiando isso? Lua: ate eu me sentir completamente bem ao falar sobre isso... Arthur: Desculpe! eu vou respeitar seus limites. - bejou a testa de Lua, cherou seus capelos e saiu do quarto... Continua...

18 comentários:

  1. Posta mais to muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela web,tá muito interessante,posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Só isso ! Cara você quer me matar mesmo né !

    ResponderExcluir
  4. Ja que vc fica mto tempo sem posta,vc podia posta mais de um capitulo neh

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh vc voltou to super feliz amo o blog e as webs!

    ResponderExcluir
  6. vc não vai mais postar amor acima de tudo ???

    ResponderExcluir
  7. cadê vc???sei que é difícil pra vc postar,mas tô muito ansiosa para o próximo capíulo!!!

    ResponderExcluir
  8. Posta mais pf pf pf bjuuuu amo sua web

    ResponderExcluir
  9. Amor vc ñ vai mais posta ñ? Faz dois meses q vc ñ posta pf volta amo sua web!

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que eu chamo de falta de compromisso, 4 meses sem postar. Ai depois quando a gente fala algo fica se fazendo de vítima e some. E não há desculpa já que é mês de ferias.

    ResponderExcluir
  11. Affssss posta logo, que demora credooo.

    ResponderExcluir
  12. vc é uma cachorra mesmo. garota posto logo, ou então desativa logo esse blog >:(

    ResponderExcluir
  13. maaaiiiiissssss pelooo aaammmoooorrrrr deeee DDDEEEUUUUSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  14. Pooooooooooosssssssssttttaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO