quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tanto Faz

                                       
  
                                         CAPITULO 44






Arthur: Hey! cade meu garotão que vai pra casa hoje? - Arthur entrou no quarto de hospital onde Lua estava. eles tinham recebido alta
Lua: esta mamando esse faminto… né mamãe? - afinou a voz olhando pro bebe a encarva
Arthur: não fala assim mamãe, eu tenho ti comer ué - Arthur falou fazendo voz de bebe e beijou a cabecinha do filho enquanto sentava na cama - e ai vai pra casa da sua mãe?
Lua: estava pensando nisso, não quero ficar dando trabalho pra eles, já estou com 21 anos e na casa deles, com um bebe, que chora e isso vai incomodar eles e eu queria te pedir se eu poço passar um tempo na sua casa, ate eu arrumar um lugar pra mim e pro Josh…
Arthur: sua casa e do Josh também Lua, você não precisa me pedir nada, e vai ficar o tempo que quiser, Josh já tem o quartinho dele pronto… isso é se você se sentir bem lá… - Arthur abaixou a cabeça
Lua: não faz assim, ta tudo bem ok, vamos esquecer as magoas e curti o Josh,é só isso que importa agora, é verdade mesmo que vc fez um quartinho pra ele
Arthur: pois é… e fiz sim o quartinho dele, agora vamos pra casa


Continua…

16 comentários:

  1. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. postaa mais por favor comeceii a ler hj nao demora muito nao por favor ass:debora

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  4. hahaha amando a historia posta mais

    ResponderExcluir
  5. mais pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. mais 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais pfpfpfpf
    amo essa web nao vejo a hora de vc postar
    by:bia

    ResponderExcluir
  8. Esperando o proximo capitulo ja faz tempo

    ResponderExcluir
  9. pelo o amor que vc tem pela a suas fãs posta mas 3 cap. pelo amor de deus nao aguento mas espera :(

    ResponderExcluir

NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO